Feliz por Nada
agosto 17, 2012 § 2 Comentários
Por Luísa
Mais uma vez eu aqui de novo declarando o meu amor por Martha Medeiros. Gente, não leio apenas Martha, mas como cada um tem autores favoritos, ela é a minha. Ainda mais por escrever um gênero que adoro – crônicas. Sou daquelas românticas que quando apaixonada por algo, visto a camisa mesmo e me declaro quantas vezes for preciso rsrsrs… A dica de hoje é de mais um livro desta escritora, “Feliz por Nada”. Ainda no aeroporto, antes de embarcar para as minhas férias, comprei o livro e o devorei em poucos dias de praia e dentro do avião. Não podia ter feito escolha melhor. Escrever é um dom e este, Martha tem. Sabe quando você lê um livro pensando que ela traduziu o que você gostaria de dizer ou disse exatamente o que você precisava ouvir?! Além disso, durante o processo de leitura você fica com vontade louca de assistir vários filmes e devorar os livros que são citados em cada crônica. Ler um bom livro é uma experiência sensacional. Eu me divirto e espero que você, se aceitar a minha dica, divirta-se também. Livro de cabeceira e crônicas para diversos gostos. Não só para mulheres, ok? Longe disso.
Foto do livro que li e, embaixo, do que comecei a ler ontem. Quem aí já leu Cinquenta Tons de Cinza? Quando acabar digo aqui o que achei por aqui.
Boa sexta!! Já já tem as fotos do lançamento do Narciso e mais tarde, Armário da vovó! Beijocas

estou curiosa de tanto que falam desse livro! (50 tons de cinza) ñ vejo a hora de ler!
Estou adorando as crônicas e assino embaixo o que escreveu a respeito da autora…sou apaixonada pelos seus textos…precisos, necessários, convenientes, atuais…tudo de bom…e já li “Cinquenta tons de cinza” e comentarei no momento que fizer o seu comentário, ok…só adianto..adoreiiiiiiii.
bjs. Mami